segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Viagem para São Paulo

Nyorooon~


  Voltei rápido dessa vez não? Bem como tinha dito na postagem anterior vim falar da minha viagem que fiz para Sampa, foi bem rápido na verdade, fui quarta e voltei sábado mas acabei aproveitando mesmo apenas 2 dias inteiros e quarta de noite. Eu já fui diversas vezes para lá em excursões com a escola ou eventos, porém, essa foi a primeira viagem que eu fiz para conhecer a cidade mesmo e foi incrível.


  Na quarta de noite e gente apenas jantou uma pizza frita e demos um rolê pela paulista como já era tarde e estávamos cansados da viagem não deu para estender demais a noite, já no segundo dia sim começou a correria. Passeamos por diversos lugares muito divertidos e famosinhos por lá.

  Quinta o passeio começou na galeria do rock onde eu apenas comprei uma camiseta para minha irmã, depois a gente foi dar uma passada na praça da Sé, vimos a igreja o marco 0 e então fomos para a lojinha Daiso, lá é cheio de tranqueira japa por R$6,90 acabei nem comprando muita coisa apenas umas tralhas para mim, minha aquisição preferida foi minha bucha de Usa Panda, não sei se terei coragem de usar ela, é fofa demais, dá dó! Em seguida fomos almoçar e assim terminamos a parte 1 do dia.


  Na parte 2 fomos ver a vista da cidade no prédio Martinelli, tomamos chá gelado em uma doceria que não lembro o nome, infelizmente eu estava muito cheia e não pude aproveitar os docinhos maravilhosos que tinham lá. Depois disso fomos dar um passeio pela Pinacoteca e em seguida ir para o Ibirapuera. descendo para o parque meus pezinhos já não estavam mais vivos e isso ainda era 18h, demos uma volta no parque mas infelizmente não pude ver os pavilhões porque estavam fechados. Cheguei em casa apenas 21:30 e não sentia mais meus pés de pessoa do interior que não anda muito.

Double Rainbow

 Jurava que não ia conseguir andar no dia seguinte mas depois de tomar remédio e passar freneticamente gelol na minha perna e pé eu voltei! Na sexta a primeira coisa que a gente fez foi ir no Shopping Bourbon para visitar o Café da Sanrio, estava com altas expectativas mas fiquei desapontada infinito primeiro porque o brownie que eu pedi não veio com o rosto da Hello Kitty como era esperado e segundo porque o atendimento não foi lá essas coisas, mas acabei comprando umas tranqueiras lá e vi uma monstruosa Hello Kitty com boca!

  Depois obviamente eu fui para o bairro da liberdade, lá eu almocei um yakisoba e
visitei muuuitas lojas no final do dia caiu uma chuva forte porém rápida e como estávamos correndo para ir comprar o takoyaki antes que a loja fechasse tivemos que nos molhar, parecia que nos jogaram em uma piscina de tão encharcado que estávamos, mas consegui comer o takoyaki que tinha acabado de sair, julgaram-me por eu ficar falando diversas vezes isso, mas o negócio é bom demais!!! Para finalizar o passeio na liba comprei várias comidinhas e trouxe para casa.


  E para finalizar todo o passeio fechamos a noite subindo a Augusta até chegar na Paulista e no sábado de manhã voltei para minha terra! Haja pique para aguentar tudo isso mas foi incrível! Não vejo a hora de voltar para lá novamente e fazer uns rolês diferentes. Bem sei que ficou mega grande esse texto mas queria contar bonitinho tudo o que eu fiz de mais legal lá, é isso por hoje então.

4 comentários:

  1. Roles em Sp.... *-*

    muito legal Chibi ♥

    aah isso me faz pensar que tenho que voltar no bras - morrer de andar e gastar pilas com tecidos -Q ...né olha a muamba XD


    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço quase nada da cidade ainda, mas o passeio foi incrível, preciso voltar com mais tempo agora!

      Excluir
  2. Na próxima eu vou tbm. A gente lolitando naquele Condimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei morrendo de vontade de ir nesse mas nem ia dar tempo e dinheiro... mas sempre tem uma próxima.

      Excluir