sábado, 13 de julho de 2013

Tanabata, Lolita, Mangás e Pokemon

Nyorooooon~


Há quanto tempo né! Estou ficando cada vez mais sem tempo de vir aqui para escrever minhas à toices mas vamos lá né.


Semana passada aconteceu o tradicional Tanabata Matsuri aqui na minha cidade, são 3 dias de muito Taiko, música Enka, Yakisoba e Tempurá. Esse ano eu decidi ir dois dias e nos dois de lolita, na sexta eu montei um outfit classic que eu fiz o favor de não tirar fotos -.-  particularmente eu achei que ele ficou muito lindo ficou bem simples mas agradável.


Já no domingo eu decidi ser mais ousada(ui!) montei um outfit sweet, o mais açucarado que eu consegui, estreei meu sapato "novo" da Bodyline que é super alto mas confortável infinito, eu fiquei mais tempo no domingo do que na sexta, mas não senti dor nenhuma no meu pé, diferentemente de sexta.



Domingo eu me diverti muito com a galera, infelizmente a dona Ime não pode ir conosco para deixar aquele lugar mais doce e agradável....é... acho que não é para tanto. hahahaha mas seja como for eu me diverti bastante.

   E lá eu também comprei o meu mangá de Genshiken que achei que ficou com uma qualidade ótima, estou na metade dele ainda, mas por enquanto não vi nada que me incomodasse na edição, vamos ver nas próximas.


Ontem eu resolvi fazer algo que eu não fazia a muito tempo, eu fui ler um mangá e o escolhido foi o The Innocent que saiu pela JBC, que mangá daora esse! Não irei falar muito dele aqui porque não tem espaço, mas se vocês tiverem a oportunidade de ler vale a pena é oneshot, rapidinho de ler.


Agora tenho que ler o resto da pilha de mangás que está no meu armário, vai tempo nisso.... muito tempo hahahahh!


Bem por fim vou falar de um sorteio que está acontecendo no blog Otome Tea Time, um blog que fala de animes, mangás e afins mas voltado para meninas, ele é bem atualizado e tem umas curiosidades bem interessantes. Dia 06/09 eles vão fazer um sorteio de pokemons de pelúcia super fofos, me apaixonei por aquele eevee... ah ma vá! nem é porque ele é meu pokemon preferido! Mas eles são uma gracinha.






Um comentário: