sexta-feira, 26 de abril de 2013

Review ~ Super Pinky Blue

Nyoooooron~


  Será a minha primeira review de um produto que comprei talvez faça outras de coisinhas que eu achar legais de comentar, dessa vez eu irei falar da famosa lente super pinky blue.

  Essa foi a minha primeira lente e eu fiquei muito satisfeita com o resultado, procurei em diversos sites para  comprar mas acabei encontrando ela apenas na Honey Color, ela chegou no Brasil rápido até, 15 dias mas ficou uma eternidade esperando na alfândega. Junto da lente veio uma caixinha de elefantes super fofa para guardar as lentes, não deve ter, mas queria uma de gatinho.


  Depois de passar da saga de abrir os potinhos passei para a saga de colocar lentes pela primeira vez, isso demorou mais ou menos 1 hora, foi muito incômodo na hora de colocar porque não tenho as manhas e ficava piscando o tempo todo, mas depois que entrou ficou normal.

  Particularmente eu achei tirar pior que colocar, já usei ela 3 vezes e demoro muito para arrancar elas, devo estar fazendo do modo errado mas com o tempo devo pegar mais facilidade.

Dá uma boa diferença no tamanho a lente

  Por ser minha primeira lente não tenho uma base para dizer se ela é ou não confortável, não achei tão incômoda, apenas quando fico em um local com ar condicionado que ela resseca e fica esquisita no olho. De cor eu achei ela um azul muito lindo, é um pouco artificial no claro, mas no escuro parece natural, só que com olhos gigantes.
Na luz ela fica artificial mas não deixa de ser bonita

  Finalmente consegui realizar meu desejo de ter uma lente para meus cosplays, acho que com elas o personagem fica com outra cara, bem mais bonito, acho que assim como faço com perucas não vou mais parar de usar lentes, o bom que servem até para o dia a dia, hahaha!
 
Por fim e mais importante...... A prévia do meu próximo cosplay, vou usar ele no RAF nesse domingo. Quando tiver tempo faço um post bem legal sobre os contos do Sanca Fest 2013. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário