segunda-feira, 25 de março de 2013

Lolita - Stripe Balloon Bears e Cripta Vitoriana

Nyoroooon~

Hoje vim para falar dos meus itens de consumo que eu recebi hoje, o maravilhoso vestido da Bodyline e o anel e broche da Cripta Vitoriana .



  Sobre o vestido eu tenho muitas coisas boas para falar, ele chegou bem rapidinho cerca de 15~20 dias, estava de olho nesse vestido desde o ano passado porém no meu tamanho só tinha o roxo e o menta era o que eu tinha me apaixonado então decidi esperar até que em fevereiro a BL repôs todo o estoque e o meu lindinho voltou, nem preciso falar que comprei na hora né.








  O tecido dele é ótimo, grosso e forte, as estampas de ursinhos são muito bem feitas e fofas tudo nele é lindo na verdade, as rendas, os laços..... Meu maior medo nele era de o tamanho não ficar muito certinho já que é modelo japa magrela, mas ficou certinho, parece até que é sob medida XD

 Agora preciso marcar um meeting para estrear ele e comer muitos docinhos e tomar um cappuccino.


  Vamos falar agora dos acessórios, que são um broche de unicórnio, que quando eu bati o olho nele na loja eu quis, achei que ele era menor mas é grandinho até, acho que vou poder usar tanto em outfits lolita quanto no dia a dia.

  Tem também o anel de camafeu, ainda bem que ele é regulável senão não entraria nos meus dedinhos gordos, achei que ele ficou com um ar bem chique então será outro item que eu usarei fora do lolita.





Agora a melhor parte da lojinha, os preços super camaradas, deu vontade de comprar quase tudo do site mas por motivos de pobreza pessoal não pude fazer isso, mas com certeza darei um jeito nisso quando o dinheiro entrar no meu bolso novamente, então se você gosta de moda lolita ou gótica não vai se arrepender de dar uma passada lá.

2 comentários:

  1. que lindo que ficou!!!!Ficou realmente certinho. Agora a gente precisa fazer um sweet meeting pra estrear todos nosso esquemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito, nunca mais mando fazer réplicas. Precisamos marcar sim, da próxima vez que você vir a gente vai.

      Excluir