terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lolita, RPAF, Mangás

Nyoron~
  Há quanto tempo em? Acabei ficando muito ligada ao Tumblr então esqueci daqui.
Bem desde minha última visita aqui nada mudou muito na minha vida, vou comentando o que eu achar relevante.
  Primeira coisa que eu me lembrei, eu e a Karime  fizemos um encontro lolita no espaço Cravo e Canela, foi super fofo com pessoas divertidas e comidas gostosas, foram no encontro minhas miguxinhas Cat e Diva (que eu arrastei porque ela não sabem nada de lolita/animes/mangás, a Yakara, foi a primeira vez que nos falamos decentemente mas achei ela uma fofa, a Sora também foi toda emprerequetada de Fairy Key  e claro, as organizadoras Chibi linda e Ime.
 Fotinhas no final.

Segunda coisa que eu me lembrei.
  Não fiz mais nenhum cosplay novo, apenas arrumei minha peruca da Azusa que ficou perfeita, não estava nada feliz com ela antes, parecia uma colegial das cavernas.
    Dia 18 teve o RPAF(o RAF com outro nome) e infelizmente eu não pude ir pois estava fazendo a segunda fase da UNESP, no primeiro dia da prova tomei um banho de chuva e não foi nada legal. Com relação ao evento fiquei muito irritada com a colocação dos cosplays pois os dois primeiros não tinham uma roupa surpreendente nem uma boa apresentação(não estou dizendo que tinha algo melhor) 1º- Carinha do Star Wars que sempre se apresenta levitando o sabre, 2º Sakura que está sempre ganhando por aqui quando se apresenta e em 3º a Estela quem realmente merecia ter ganhado em 1º. Fiquei revoltz!

Terceira coisa que lembrei.
Esse final de ano veio com muitas surpresas para colecionadores de mangás, foram anunciados pela Panini a volta de One Piece e Dragon Ball e para as as fujoshis vem Kuroshitsuji e Mad Love Chase(mesma autora de Wild Rock um BL queridinho pelas fãs, eu particularmente não gosto, mas é um avanço). Já na JBC estão falando do relançamento de Sakura, Samurai X e Yu Yu Hakusho. No caso da Panini tem mais vários lançamentos que não comentei, falei dos mais importantes e os que poderiam agradar a s Fujoshis, ah sim não falei acima mas nenhum mangá é BL apenas Shoujos que fazem a gente imaginar coisas. Leia sobre os outros mangás da Panini por aqui.


Por hoje vai ser isso, fiz umas mudanças no blog, achei que assim ficou mais bonitinho.

 Fotos:
Encontro Lolita








2 comentários: